Karatê ganha espaço em Saquarema no mês de dezembro

Os apreciadores de artes marciais têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 18/12, na Lona Cultural, na Praia da Vila em Saquarema. A partir das 15h30, acontecerão apresentações de karatê, numa promoção de vários professores locais e com patrocínio da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro. Os organizadores solicitam que os presentes levem um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado à instituição Madre Maria das Neves, que cuida de crianças no município.
O karatê também foi o destaque no último dia 11, na quadra do Colégio Padre Manuel, em Bacaxá, onde foi realizada a 2ª Copa Cordeirinhos de Karatê do Estado do Rio. Participaram crianças com idade entre 5 e 14 anos. O evento contou ainda com participantes da Academia Sandokan, de São Gonçalo, e da Academia RCS de Karatê Shotokan, dirigida por Osmar Vieira.
Para mais informações sobre os eventos de karatê no município, basta acessar o blog http://karatesaquarema.blogspot.com/.

Fonte: POIÉSIS http://www.novasaquarema.com.br/news/index.php/saquarema/1842-karate-ganha-espaco-em-saquarema-no-mes-de-dezembro

Um comentário:

  1. Osss Sensei William! muito obrigado por divulgar notícias do karate shotokan aqui em Saquarema; neste mes de maio tivemos a honra de ter convocados quatro karatecas aqui de Saquarema para compor a seleção de karate do Estado do Rio de Janeiro, o que nos enche de orgulho. Sua gentileza em noticiar nosso karate só nos faz agradecer. Temos ainda muitas outras notícias sobre nosso karate em nosso blog, que está à sua disposição. Muito obrigado e Deus o abençoe. Osss!!!

    ResponderExcluir

KARATE-DO KENSHI-KAI

KARATE BRASIL

Karate Interestilos